segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Joel Andrade fala da Galeria do Povo e dá um mini-show para o portal


Joel Andrade, o nosso querido “People”, é um dos músicos talentosos que participou da Galeria do Povo, nas décadas de 70/80, despontando no cenário artístico musical da capital como um dos mais criativos compositores descobertos pelo movimento cultural implantado no Cruzeiro Novo. Junto com outros artistas de igual talento e criatividade, Joel fez parte da “Banda da Galeria” e levou suas composições e sua musicalidade aos quatro cantos do Planalto Central.

A Galeria do Povo pediu para Joel um depoimento sobre o movimento naquela época. O que ele fez? Enviou, com a sensibilidade que lhe é característica, um pequeno show de poesia musicada relembrando os velhos parceiros da Galeria do Povo e homenageando a todos que fizeram parte do nosso movimento no período em que ousamos ser rebeldes com a arte na mão e a liberdade na alma.

O mini-show de Joel teve que ser editado em partes sem comprometer a integridade do vídeo e, muito menos, a poética e a musicalidade desse talento que é Joel Andrade (People).

Acompanhe os vídeos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário