domingo, 20 de outubro de 2019

Escolhendo o repertório para o "Tributo a Ney Valença"



Na última sexta-feira, dia18, Rejane Oliveira, Claudia Ottoni e Eliane (Lili) Alphonsus viajaram até Goiânia para encontrar o poeta compositor Joel Andrade (People) e ensaiar as músicas que irão apresentar no “Tributo a Ney Valença” organizado pela Galeria do Povo para o dia 30 de novembro na Quadra 403, Cruzeiro Novo.

O trio esteve na casa de Joel, onde selecionaram as canções e foram agraciados com uma performance intimista de “People”, num mini show improvisado por um dos maiores e melhores compositores do Distrito Federal. Poeta de sensibilidade a flor da pele, Joel Andrade participou da Galeria do Povo na década de 80 e confirmou a presença no “Tributo a Ney Valença”.

Vale a pena ouvir um pouco do artista, poeta, compositor, músico e amigo Joel Andrade.



Um comentário:

  1. Olaaa...! O porque eu não fui convidado. A muito que eu estou querendo estar com Joel. Se tivessem me chamado,eu teria ido. Mais da Valendo. Estamos juntos....!

    ResponderExcluir